Um homem identificado como Francisco de Assis Portela Lira, de aproximadamente 40 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29), após sofrer uma forte descarga elétrica ao tentar fazer uma religação clandestina de uma farmácia localizada no cruzamento da rua Magalhães Filho com a Félix Pacheco, no Centro de Teresina.
A vítima era moradora do bairro Parque Alvorada e teria sido chamada para fazer a religação da energia do estabelecimento. Francisco de Assis Portela usou uma espora para subir no poste, quando sofreu a descarga e caiu.
A morte foi confirmada após os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentarem reanimar Francisco de Assis, que também sofreu um trauma na região da cabeça com a queda, segundo Girleno França, técnico de enfermagem da motolância do Samu para a reportagem. A proprietária da farmácia fechou o estabelecimento sem prestar os devidos socorros à vítima.
A Perícia Técnico Científica foi acionada para realizar os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.