Em sessão ordinária de tramitação especial nesta terça-feira (29), a Câmara de Campo Maior aprovou por seis votos a dois a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o próximo ano. Com a aprovação, o Poder Legislativo limpou a pauta do primeiro semestre.
O presidente da Câmara, vereador Sena Rosa (Progressista), explicou que a LDO rege a administração municipal no ano subsequente e apresenta para a sociedade as prioridades do Poder Executivo. Ele destacou que entre as medidas contidas na lei está o avanço em questões sociais e ambientais.
“A LDO é de fundamental importância para a administração. A Câmara debateu em audiência pública, ouvimos as demandas da população, dialogamos com os vereadores e aprovamos o texto que julgamos melhor para o desenvolvimento de Campo Maior”, disse.
A aprovação marcou a conclusão dos trabalhos no primeiro semestre. “Limpamos a pauta nesse primeiro semestre de desafios, mas de muito trabalho na nossa Casa Legislativa. Agora será momento de pararmos para planejarmos o segundo semestre”, concluiu Sena Rosa.
Fellipe Portela
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.