Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:25

PRF prende condutor com índice de 29 vezes de embriaguez no Piauí

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

 Com Informações: Meio Norte

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, nesta segunda-feira (19), a prisão de um homem de 46 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-135, no município de Bom Jesus (PI).

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um condutor embriagado que realizava direção perigosa. Ao identificarem o veículo, procederam a abordagem e identificaram o homem que era inabilitado e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. 

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto, mais de 29 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até à Polícia Civil do município de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis e o veículo foi removido para o pátio contratado. 

O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Bianca Viana

Mais de Polícia