Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:15

Idoso de 76 anos vindo de Roraima está desaparecido em Campo Maior (PI) e familia pede ajuda!

a familia pede ajuda para encontrar o Senhor Raimundo Costa, quem souber informações, entrar em contato com a nossa redação.

 

Nesta terça-feira (20), os familiares do Policial Aposentado identificado como, Raimundo Costa, 76 anos, entrou em contato com o EmFoco para relatar o desaparecimento do mesmo após vim do estado de Roraima para a cidade de Campo Maior na sexta-feira (16).

Segundo informações da filha, Solange Costa, o idoso que saiu do estado de Roraima à passeio no municipio de Campo Maior vindo em um ônibus, entrou em contato com a filha pela última vez no sábado (17) pela manhã onde o idoso afirmou que já estava hospedado na pousada, depois disso os telefonemas não foram mais atendidos e nem respondidos via aplicativo de mensagem.

Antes do desaparecimento de Raimundo, ele informou aos familiares que iria se hospedar na pousada localizada perto da rodoviária em Campo Maior (PI). Ainda de acordo com informações, o idoso dias antes de perder o contato com os filhos, manifestou o desejo de seguir viagem à Canindé no estado do Ceará.

Diante desta situação, a familia pede ajuda para encontrar o Senhor Raimundo Costa, quem souber informações, entrar em contato com a nossa Redação através do número (86) 8108-7403. 

 

Bianca Viana

Mais de Cidades