Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:45

Altos-PI anuncia atacante Madson como quarta contratação para Série C

Ex-jogador do Potiguar de Mossoró (RN) se soma aos recém-contratados Amílcar, Mimica e Wesley.

 Com informações: GP1

O Altos anunciou mais uma contratação para reforçar o time durante o Campeonato Brasileiro Série C. Após as contratações do atacante Amílcar e os zagueiros Mimica e Wesley, a Manga contratou mais um reforço para o ataque, com Madson, que vem do Potiguar de Mossoró.

O reforço chega após empate do Jacaré contra o Paysandu em 1 a 1, parte da recuperação do time na competição, que chegou a liderar o grupo na Série C, caiu para a 8ª colocação e agora ocupa o 6° lugar com 11 pontos. O Ferroviário é o cabeça do Grupo A, com 14 pontos.

Madson chegou ao Piauí durante o final de semana e se apresentou nesta terça-feira, durante reapresentação do clube. Sem previsão de estreia, o jogador vai acompanhar os próximos jogos da equipe, durante o returno da competição, anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Serão 4 rodadas entre 30 de julho e 21 de agosto, com dois confrontos em Teresina, contra o Ferroviário, em 8 de agosto e Tombense, dia 15 de agosto, todas no Lindolfo Monteiro, às 16h.

Enquanto visitante, o Jacaré vai enfrentar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, dia 30 de julho, no Raulino de Oliveira, às 20h. Em 21 de agosto, a equipe fecha o returno encarando o Manaus, na Arena Amazônia, às 17h.

Bianca Viana

Mais de Esportes