Curta a nossa página
 
22/07 09h55 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Tiroteio entre grupos de criminosos deixa um baleado no Piauí

Cerca de 10 homens fortemente armados chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos

Um homem identificado por Marcos dos Santos foi alvejado durante uma troca de tiros entre vários homens na noite desta terça-feira (20), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação aconteceu no bairro Mendonça Clark, próximo ao mercado da 40.

De acordo com as informações, cerca de 10 homens fortemente armados chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos. A polícia não soube informar se o homem baleado era o alvo dos atiradores, assim como também não conseguiu identificar quem revidou durante o ataque dos criminosos.

Um dos carros utilizado pelo bando foi abandonado no local. Havia diversas marcas de tiros no veículo e várias capsulas de pistola 380, o que indica que houve troca de tiros. Segundo populares, foram pelo menos 20 disparos na troca de tiros.

O veículo deixado pelos atiradores foi removido para a Central de Flagrantes. Segundo o Tenente Tadeu da polícia Militar, os criminosos fugiram em um veículo modelo Gol de cor cinza.

O homem baleado foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Regional Dirceu Arco Verde, e está fora de perigo.

Tiroteio entre criminosos deixa um baleado no Litoral do Piauí


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados