Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:27

Ajudante de pedreiro sofre descarga elétrica em construção no Piauí

Esse é o segundo acidente fatal envolvendo pedreiros em obras no município.

 Com Informações: Canal 121

Um ajudante de pedreiro, identificado como José de Sousa Júnior, sofreu uma descarga elétrica, no fim da tarde dessa terça-feira (27), enquanto trabalhava em uma construção no centro do município de Regeneração, região Norte do Piauí. Após sofrer o choque, o homem caiu em cima de ferragens e bateu com a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Amarante. 

De acordo com informações. as pessoas que estavam no local relataram operário estava trabalhando com ferros, e quando já estava em cima da laje tocou em um fio desencapado e sofreu a descarga elétrica. Com a força do choque, ele caiu e bateu forte com a cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros e em seguida levou-o para o hospital da cidade de Amarante. 

Populares informaram também que os operários que estão trabalhando na construção não estavam utilizando equipamentos de proteção. A obra fica localizada na rua do Amarante, no centro da cidade.

Este foi o segundo acidente durante construção na cidade de Regeneração em menos de dez dias. Na manhã do último dia 19 de julho, o pedreiro José Edvaldo Vieira da Costa, de 56 anos, morreu soterrado após ser atingido por um muro de contenção que desabou sobre ele. O caso aconteceu na rural Florinda Teixeira, no bairro Alto do Balanço.

LEIA MAIS - Pedreiro morre após muro desabar em construção no Piauí

Bianca Viana

Mais de Geral