Curta a nossa página
 
29/07 10h54 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem de 23 anos acusado de homicídio é preso enquanto registrava B.O no Piauí

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Um jovem de 23 anos, identificado apenas pelas iniciais D.R.M, foi preso na manhã desta quarta-feira (28), dentro da Delegacia Especializada de Trânsito de Teresina após ter se envolvido em um acidente e tinha ido prestar queixa na Delegacia.

De acordo com informações repassadas pela Major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança, o jovem D.R.M, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em 2019.

"Assim que ele deu o nome, os policiais identificaram que se tratava de um suspeito com mandado em aberto em 2019 e ficou logo preso", disse o major. 

Audivam Nunes acrescenta que o suspeito de iniciais D.R.M é considerado perigoso e teria envolvimento com facções criminosas. 

"Ele é perigoso, faccionado e esse homicídio em 2019 foi contra um desafeto na Vila São José, região do bairro Promorar, na zona Sul, por disputa de território", finaliza o coordenador da Força Tarefa da SSP-PI. 

Ele foi preso no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados