Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:24

Vocalista de banda morre após sofrer descarga elétrica em residência no Piauí

Waldir ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a UPA, mas não resistiu e faleceu

 Com informações: Meio Norte

O cantor e proprietário da banda Forró Novo Skema, Waldir Santos Assis, morreu na noite de quinta-feira (5), vítima de uma descarga elétrica em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Conforme informações da polícia, o cantor estava em sua residência, quando sofreu a descarga ao manusear equipamentos elétricos. Waldir ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a UPA, mas não resistiu e faleceu.

O falecimento do artista gerou grande comoção nas redes sociais. Na página oficial da banda Novo Skema, foi divulgada vídeo lamentando a morte do cantor. “Com muita tristeza venho com essa nota de falecimento. Waldir Santos, dono e vocalista da banda Forró Novo Skema faleceu. Deus o tenha em um bom lugar”.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato emitiu nota de pesar. “Waldir era integrante da banda Novo Skema e fazia a alegria da população em shows por São Raimundo Nonato e região, conhecido carinhosamente como DI. Nesse momento de dor, a prefeitura de São Raimundo Nonato se solidariza com amigos e familiares de Waldir Santos Assis”, diz a postagem.

Waldir Santos morreu aps sobrer descarga eltrica em casa

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da Prefeita Carmelita Castro, lamenta o falecimento de Waldir Santos Assis, que aconteceu nesta quinta-feira (05) devido a uma descarga elétrica.

Waldir era integrante da banda Novo Skema e fazia a alegria da população em shows por São Raimundo Nonato e região, conhecido carinhosamente como DI.

Nesse momento de dor, a prefeitura de São Raimundo Nonato se solidariza com amigos e familiares de Waldir Santos Assis.

Bianca Viana

Mais de Geral