Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:53

Luísa Sonza e Vitão terminam após 11 meses de relacionamento

O término nada tem a ver com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina e teria acontecido antes

 Com Informações: Meio Norte

Chegou ao fim o namoro de Luísa Sonza e Vitão. A notícia foi confirmada por uma fonte bem próxima da cantora ao NaTelinha, nesta sexta-feira (13). O término nada tem a ver com a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina e teria acontecido antes. 

"As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela", disse a fonte. Os dois estão afastados, mas, por enquanto, o fim pode não ser definitivo.

A assessoria dos artistas foi procurada e não retornou até o momento. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela tenta esclarecer os rumores do término que circulam nos bastidores da música desde o início desta semana e obteve a resposta da empresa que representa os artistas que não tem informações sobre o assunto. 

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. O relacionamento foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que acusavam ela de ter traído o youtuber com o cantor.

O humorista negou em maio desse ano ter sido traído pela cantora enquanto os dois estiveram casados. Ele afirmou que foi ele quem terminou o relacionamento desmentindo os boatos. 

Bianca Viana

Mais de Entretenimento