Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:59

'Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar', diz Neymar chateado pós jogo

Após vitória da Seleção, jogador do PSG reclama do tratamento da imprensa: "Deixar para a galera pensar um pouco aí"

 Com informações: Meio Norte

Neymar voltou a marcar com a camisa da Seleção, virou o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias e deixou a rodada das Eliminatórias com mais uma vitória. Ao deixar o gramado, ele falou sobre a nova marca conquista com a camisa, mas deixou soltar um desabafo em entrevista à TV Globo.

- Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar.

Questionado sobre a última frase, Neymar reclamou do tratamento da imprensa. Nos últimos dias, o atacante recebeu críticas de forma geral pela condição física e, inclusive, fez questão de mostrar a barriga após o gol desta quinta-feira. Também postou a foto após o jogo com a legenda "gordinho bom de bola". 

Diante da insistência para comentar a declaração sobre a falta de respeito, ele deixou o desabafo no ar, sem direcionar sua insatisfação.

"Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí".

Bianca Viana

Mais de Esportes