Curta a nossa página
 
10/09 11h33 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é suspeito de matar o irmão a pauladas no Piauí

Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo

Na tarde de quinta-feira (9), a população do município de Santa Cruz do Piauí, localizado a cerca de 320 km de Teresina, ficou chocada com um crime onde um homem é suspeito de ter matado o próprio irmão com um pedaço de madeira. O fato ocorreu nas proximidades da localidade Caldeirão, zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, a vítima foi identificada pelas iniciais J.A. de S.F, enquanto o suspeito do crime foi identificado pelas iniciais J.A.F. O suspeito foi preso horas após cometer o assassinato.

Segundo a PM, um popular informou sobre a briga entre os irmãos, onde houve uma agressão com um bastão de madeira, tendo a vítima sido socorrida por um amigo e levada para o Hospital Municipal da cidade, e em seguida, encaminhada para o Hospital Regional de Picos, mas acabou não resistindo, e morreu ao chegar no local.

De imediato, o policial de serviço entrou em contato com o hospital para averiguar se alguém deu entrada com lesão, e tendo resposta positiva, foi solicitado apoio de policiais do município de Wall Ferraz.

A polícia informou que a guarnição se deslocou para a localidade Cumbi, onde residem os envolvidos na ocorrência e lá chegando encontrou o pai, que relatou não ter visto a confusão entre os filhos, mas que apenas teve conhecimento depois ao socorrer a vítima caída no chão.

Segundo informações, os policiais foram levados até a casa do suspeito do crime. Ele foi localizado, e de imediato, foi dada a voz de prisão e feita a condução. Integrantes da equipe da Polícia Civil de Oeiras, ligaram para a guarnição avisando estarem em deslocamento para Santa Cruz do Piauí, de modo a conduzir diligências sobre o fato.

Durante diligências, a polícia apreendeu um pedaço de madeira com cerca de dois metros de comprimento, que teria sido utilizado como instrumento do crime. Ainda segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados