Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:51

Motorista dorme ao volante e colide carro em carreta na BR-343 em Campo Maior (PI)

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas até o Hospital Regional de Campo Maior (PI)

 PRF

Na tarde desta terça-feira (14) os Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão lateral entre um veículo FIAT/FIORINO e uma carreta de carga M.BENZ/ACTROS BR 343 em Campo Maior/PI.

Segundo Informações, os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do veículo FIAT/FIORINO, que seguia no sentido Campo Maior-Cocal da Telha, possivelmente dormiu ao volante, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente ao veículo M.BENZ/ACTROS que vinha em sentido oposto, rodou na pista e colidiu lateralmente no veículo VOLVO/FH 540 que também seguia no sentido oposto ao automóvel.

Após a segunda colisão, a FIAT/FIORINO saiu da pista e permaneceu imobilizada cujo condutor, um homem de 24 e o passageiro, um homem de 38 anos sofreram lesões leves, um homem de 42 anos condutor da carreta de carga M.BENZ/ACTROs, saiu ileso; e o veículo VOLVO/FH 540, cujo condutor, um homem de 48 anos, saiu ileso.

A causa principal da colisão lateral seria o fato de o condutor da FIAT/FIORINO ter dormido ao volante. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas até o Hospital Regional de Campo Maior.

Bianca Viana

Mais de Cidades