Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:45

Apresentadora Fátima Bernardes pode ser a próxima a sair da Globo, entenda!

A informação da possível saída da apresentadora do programa Encontro, na TV Globo, é do colunista LoBianco. De acordo com ele, a saída deve acontecer no primeiro semestre de 2022

 Com Informações: IG

A apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes, pode ser a próxima a sair da emissora. A informação é do colunista LoBianco que deu a notícia durante o programa A Tarde é Sua. 

De acordo com ele, a saída deve acontecer no primeiro semestre de 2022 e segundo pessoas próximas e  fontes seguras que transitam entre a produção do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a jornalista teria comentado que planeja dedicar mais tempo para curtir a vida. 

A ideia teria sido amadurecida no mês de julho, quando a apresentadora viajou com Túlio Gadêlha para Minas Gerais. Segundo pessoas próximas da jornalista ouvidas pelo colunista, ela teria brincado ao dizer que estaria voltando com o coração na mão, e que pretendia ter mais tempo para aproveitar os momentos de lazer, sem que eles durem tão pouco tempo em razão da apresentação de um programa diário e o ritmo de trabalho que ele exige.

Engajamento nas redes sociais

Amigos de Fátima também passaram à coluna que a apresentadora estaria muito satisfeita com a grande repercussão e engajamento nas redes sociais. Hoje ela possui mais de 12 milhões de seguidores nas redes, onde ela compartilha momentos de sua vida. Por isso, existe uma demanda muito forte acerca de publicidades e trabalhos envolvendo a rede digital. Não à toa, Fátima Bernardes está investindo na presença nas redes sociais e contratou uma agência para cuidar da sua marca.

Globo estaria ciente da saída

A Globo já estaria ciente das intenções de Fátima em deixar o matinal, mas não descarta apresentar uma proposta de um novo projeto semanal na emissora para a jornalista na programação aberta, ou até mesmo nas plataformas digitais do Grupo, como o Globoplay. 

Substituta

De acordo com LoBianco, a emissora estaria tirando do papel um projeto antigo para a jornalista Patrícia Poeta, que aguarda ansiosamente o espaço na programação diária da emissora. Caso Patrícia Poeta assuma inicialmente o 'Encontro' antes de assumir um novo projeto, a ideia da emissora é manter o nome do matinal apenas como 'Encontro'.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento