Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:19

Caiçara goleia o Piauí de virada no Deusdeth Melo, em Campo Maior (PI)

O PEC agora é segundo, e o Caiçara subiu para sete pontos – entrando de vez na briga pelo acesso.

 COm Informações: GE PIAUÍ

O atacante Lopeu conduziu, com traje de gala, a goleada do Caiçara sobre o Piauí, na tarde desta quinta-feira, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, pela quinta rodada da Série B do Piauiense. O Leão fez 4 a 1 sobre o Rubro-Anil com três gols do centroavante, que entrou no segundo tempo da partida. O placar fez a tabela da Segundona. O PEC agora é segundo, e o Caiçara subiu para sete pontos – entrando de vez na briga pelo acesso.

Além de ser goleado no campeonato, o Piauí teve outra péssima notícia na rodada. O Oeirense venceu o Timon-PI, por 2 a 0, e pulou para a liderança da Série B, agora de forma isolada, com 12 pontos. O PEC ficou em segundo, com 9 pts. O Caiçara é quarto colocado, com 7 pts. A disputa pela segunda vaga do G-2 ficou quente!

A sexta rodada da Série B do Piauiense acontece no domingo, às 16h. O Caiçara volta a jogar em casa, no Deudesth de Melo, e recebe o líder Oeirense. Enquanto isso, o Piauí pega o Comercial-PI, no Albertão, em Teresina. São 10 rodadas para a definição dos dois times que sobem de divisão e vão comemorar o acesso.

O Piauí abriu o placar com Júnior Tatu, ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos. O lateral arriscou um chute de fora da área, com veneno, e a bola tocou no gramado, enganando o goleiro Flávio Henrique. Depois, no intervalo, só deu Caiçara: logo aos 30 segundos, com passe do estreante Juninho Pindaré, Erivelton empatou. Com Lopeu em campo, o show do atacante começou: virada, aos 21, aproveitando o rebote. O terceiro, de pênalti, aos 23, e o último - para fechar a goleada em 4 a 1 - dando uma chicotada na bola aos 34.

 

 

Bianca Viana

Mais de Esportes