Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:24

Time Campomaiorense lança campanha de arrecadação de dinheiro para manter a equipe

O Caiçara é o quarto colocado na Segundinha após vencer o Piauí por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira (16).

 Com informações: GP1

As dificuldades financeiras no esporte piauiense não são novidades. Quando se trata de times de futebol, o assunto fica ainda mais complicado. A falta de patrocínios, incentivos e, por conta da pandemia do coronavírus, a não presença do público nos estádios empurra as equipes a pensarem novas estratégias para arrecadar dinheiro.

Recentemente, o Altos, atual campeão piauiense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, lançou uma campanha de apoio na busca do acesso à Série B, o Pix Diamante. A proposta é a seguinte: após realizar uma transferência no valor de R$ 1.000,00, o torcedor concorre a uma camisa da Manga Mecânica.

Na esteira da equipe altoense, o Caiçara, de Campo Maior, que disputa a Série B do Piauiense, divulgou uma campanha de apoio ao time, que busca o acesso à elite do futebol piauiense. A diferença é que para o Leão, qualquer valor é válido.

“Os torcedores poderão contribuir com um Pix de qualquer valor e todo o montante arrecadado será destinado aos custos envolvendo as atividades diárias do clube”, escreveu na postagem.

Diante da repercussão da postagem do Jacaré devido ao valor estipulado, o Leão não economizou nas palavras e fez uma observação. “Você não concorre a uma camisa, mas também não é obrigado a doar mil reais!”.

O Caiçara é o quarto colocado na Segundinha após vencer o Piauí por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira (16).

Bianca Viana

Mais de Esportes