Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:50

Altos enfrenta o Paysandu neste sábado (18) em jogo decisivo no Albertão

No jogo do sábado passado (11) em Recife, Altos venceu o Santa Cruz por 1 x 0, gol de Tiaguinho, e o técnico mandou a campo os seguintes jogadores:

 Com Informações: Cidade Verde

O confronto entre Altos e Paysandu de Belém neste sábado (18) no Estádio Albertão é disputa de vaga no G-4 da Série C. Atualmente o time paraense está em 2º lugar com 24 pontos, 6 vitórias e saldo zero.  

O representante piauiense está com 21 pontos, 5 vitórias e também com saldo zero. Acontecendo uma vitória altoense, os dois ficarão iguais com 24 pontos e 6 vitórias.

Como no saldo de gols ambos estão  zerados, Altos passará à frente no terceiro critério para desempate. Daí a importância do jogo.

No primeiro turno em Belém do Pará aconteceu empate de 1 x 1. Altos vencia por 1 x 0 e o bicolor paraense empatou. 

No apronto para a partida deste sábado, o técnico Paulinho Kobayashi não permitiu a presença da imprensa. Portões fechados no Albertão.

No jogo do sábado passado (11) em Recife Altos venceu o Santa Cruz por 1 x 0, gol de Tiaguinho, e o técnico mandou a campo os seguintes jogadores:

- Fábio; Gean (Cesinha), Mimica, Reinaldo Lobo e Tiaguinho; Jardel, Netinho, Rodrigo Andrade ( Juninho Arcanjo) e Klenisson(Cristian); Manoel (Leandro Amorim) e Betinho (Madson).

Arbitragem para Altos x Paysandu:

Árbitro -  Zandick Gondim Alves Júnior – RN; Assistente 1 – Vinícius Melo de Lima – RN; Assistente 2 – Francisco de Assis da Hora – RN; 4º árbitro – Iudiney César Rocha e Silva – PI; Analista de campo – Antônio Santos Nunes.

Jogos da 17ª Rodada:

- Sábado (18)

15h00 – Floresta x Volta Redonda

17h00 – Altos x Paysandu

- Domingo (19)

16h00 – Manaus x Ferroviário

18h00 – Tombense x Santa Cruz

20h00 – Botafogo x Jacuipense

O jogo Altos x Paysandu no Estádio Albertão terá transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II a partir das 16h00 diretamente da cabine Carlos Said.

Bianca Viana

Mais de Esportes