Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:31

Menor de idade é apreendido por tentar estuprar mulher embriagada no Piauí

o menor foi encaminhado a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi realizado o Auto de Apreensão em Flagrante e o Ato Infracional por Tentativa de Estupro.

 Com informações: Meio Norte

Um adolescente de aproximadamente 17 anos, identificado apenas como I .S.S, foi apreendido nesta sexta-feira (17), após tentar estuprar uma mulher de 29 anos, durante uma bebedeira no bairro Gentil, no município de Sebastião Barros, no Sul do Piauí. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Corrente ao Meionorte.com, a vítima, identificada como J.D.L, estava na companhia de outras pessoas bebendo na localidade, quando saiu para fazer necessidades fisiológicas. Na sequência, o adolescente, que também estava no local, a acompanhou e tentou cometer o estupro. 

“Durante a bebedeira, o acusado menor de idade aproveitou o momento que a vítima se ausentou do local e abordou a mesma em um local escuro, que tentou tirar a roupa da vítima, chegando a  derruba-la no chão, o que lhe ocasionou lesões corporais”, informou a Polícia Militar de Corrente. 

Após ser apreendido, o menor foi encaminhado a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, onde foi realizado o Auto de Apreensão em Flagrante e o Ato Infracional por Tentativa de Estupro.

Bianca Viana

Mais de Polícia