Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:46

'Foi um alívio', diz Angélica após encerrar contrato de quase 25 anos com a Rede Globo

O programa dela, no HBO Max, inclusive, está prestes a sair do papel, e muito em breve estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming.

 

A apresentadora Angélica resolveu sair da Rede Globo depois de mais de 20 anos de contrato com a emissora carioca. A loira vai apostar em novos desafios e já fechou contrato com o HBO Max. 

Em entrevista para à revista Veja Rio, demonstrou não estar nem um pouco afim de voltar a trabalhar em sua antiga emissora, onde recentemente o seu marido, Luciano Huck saiu da programação do sábado e foi para os domingos, no lugar que antes pertencia a Faustão. 

Angélica realizou um desabafo e se mostrou aliviada com a sua saída do canal carioca. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, contou a loira. 

O programa dela, no HBO Max, inclusive, está prestes a sair do papel, e muito em breve estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming.

“Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”, contou a apresentadora.

FONTE: TV FOCO

Bianca Viana

Mais de Entretenimento