Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:56

Caiçara perde para o Corisabbá e se distancia da vaga para série A do Piauiense em 2022

Na tabela, o Caiçara estava em terceiro lugar com 10 pontos, mas após a derrota, o time campomaiorense caiu para quarta classificação com 11 pontos, enquanto o Corisabbá se classifica em terceiro lugar.

 

Em jogo decisivo na luta pelo acesso da primeira vaga na série A do Campeonato Piauiense, o Caiçara de Campo Maior perdeu de 2x1 para o Corisabbá de Oeiras, na tarde deste domingo (26) no estádio Tibério Nunes em Floriano (PI), durante jogo Série B do Piauiense.

No primeiro tempo, o jogo foi marcado pela agilidade do time Oeirense que aos 11 minutos de partida, Netho Brasil recebeu a bola de cobrança de escanteio e fez um golaço, marcando o primeiro gol do time.

O leão reagiu após as investidas de Laerth, mas o que o time Campomaiorense não esperava, era a surpresa de Danilo que os 32 minutos do primeiro tempo, recuperou a bola que Roger havia batido para o gol após o goleiro Guilherme ter dado o rebote, e chutou a bola na rede, aproveitando que o gol estava vazio, marcando o segundo gol do time.

Já no segundo tempo, o Cori tentou controlar o jogo com a vantagem no placar de 2 a 0 sob o Caiçara, fazendo com que o time de Campo Maior acelerasse a partida. Logo nos primeiros minutos, o juiz deu cartão amarelo para Caça Rato, do Caiçara e para o Andrei, do Corisabbá.

Mesmo sentindo a falta de Lopeu que está suspenso, o Caiçara marca seu primeiro gol aos 31 minutos do segundo tempo. Tote havia jogado a bola longe de qualquer chance de ataque do Caiçara, mas o centroavante, Roni apareceu livre e coloca no fundo das redes de Andrei, marcando o primeiro gol do leão, mas os jogadores do Cori reclamaram de impedimento do atacante do Caiçara.

Já na reta final do jogo, os times aceleraram a partida em busca da classificação, mas a vitória ficou com o Corisabbá, com dois gols feitos por Danilo e Netho Brasil.

Na tabela, o Caiçara estava em terceiro lugar com 10 pontos, mas após a derrota o time campomaiorense caiu para quarta classificação com 11 pontos e o time Oeirense consegue chegar próximo do G2 da Série A, com 12 pontos.

Bianca Viana

Mais de Esportes