Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:28

Advogada tenta enviar mensagens pelo whatsapp e desmaia após não conseguir; Entenda a história!

Tatiana do Amaral acredita que ficou entre 5 a 10 minutos desmaiada e ainda acordou com a pressão alta.

 

Pedidos de ajuda que não chegaram, almoços atrasados, audiências virtuais canceladas e vendas suspensas foram algumas das consequências da queda do serviço de WhatsApp no início da tarde desta segunda-feira (4), em São Paulo.

WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar na tarde desta segunda-feira (4). Internautas em todo o mundo relataram dificuldade para acessar os três serviços – todos eles pertencem ao Facebook.

Para a advogada Tatiana do Amaral, de 41 anos, a queda no serviço foi de risco à saúde. Ela teve um pico de açúcar no sangue e tentou pedir ajuda para o pai por WhatsApp, mas a mensagem não chegou e ela desmaiou.

“Foi muito rápido. Acabei mesmo nem pensando em ligar. O Dumping é um pico de açúcar que causa efeitos parecidos com a hipoglicemia, então os efeitos dele são meio fortes. Eu estava no quarto e mandei pedido de ajuda pelo WhatsApp para o meu pai que estava vendo TV na sala, já que moramos em um sobrado. Ele não viu e eu apaguei... Acordei faz 5 minutos. Risco de vida não sei, mas como apaguei, ao menos corri risco de ficar com sequelas sim, porque o desmaio é falta de oxigenação no cérebro”, conta.

Tatiana acredita que ficou entre 5 a 10 minutos desmaiada e ainda acordou com a pressão alta. "Agora estou bem, já me alimentei, bebi água. Mas foi um aprendizado, da próxima vez (espero que não tenha) vou ser mais anos 90 e usar a boa e velha ligação ou dar um grito de socorro (risos)", afirma.

FONTE: G1 SP

LEIA MAIS - WhatsApp, Instagram e Facebook começam a funcionar após 6 horas de pane, mas ainda com instabilidade

SAIBA TUDO QUE ACONTECEU NESTE LINK - Whatsapp, Instagram e Facebook caíram? Internautas relatam instabilidade nos aplicativos

Facebook enfrentou o maior 'blackout' de sua história; E por que o twitter ficou estável? Saiba mais!

Bianca Viana

Mais de Brasil