Exatamente um mês após o assassinato do aposentado Antônio Francisco de Oliveira, de 69 anos, a família ainda aguarda respostas das autoridades sobre o caso.
O ex-funcionário da REFESA, foi encontro morto na manhã do dia 11 de setembro em uma área de loteamento nas proximidades do Bairro Cidade, em Campo Maior.
NOTÍCIA RELACIONADA - Ex-funcionário da REFESA é encontrado morto em Campo Maior e um suspeito é preso
Desde então, a informação divulgada pela polícia, foi a prisão de um suspeito ocorrida na tarde em que o corpo foi encontrado. Um homem de iniciais M. P. C. S., de 35 anos de idade, foi detido em sua residência no Bairro de Fátima, suspeito de participação no crime.
Na época, a polícia acreditava que mais pessoas poderiam estarem envolvidas. A partir dessa prisão, o trabalho de investigação ficou a cargo da Polícia Civil.
Agora a família, através da sobrinha da vítima, Edna Gomes, fez um apelo em suas redes sociais, para que a justiça apresente um inquérito de conclusão do caso e o acusado preso pelo crime.
"Até agora nenhum resultado do inquérito foi apresentado a família, mais estamos confiantes na justiça. Estamos torcendo para que a polícia possa concluir com sucesso o resultado desse caso, e não nos falta esperança para vermos os criminosos na prisão", disse Edna Gomes, sobrinha da vítima.
O OUTRO LADO
De acordo com informações repassadas pelo Delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior, ao EmFoco, afirma que; "As investigações continuam e não podemos adiantar para não atrapalhar", diz o Delegado.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.