Curta a nossa página
 
12/10 22h46 2021 Você está aqui: Home / Política Bianca Viana Imprimir postagem

'Falta informação para esse pastor': Diz Ciro Nogueira ao reagir às declarações de Silas Malafaias

Para ele, Silas Malafaia estaria “desinformado” sobre sua atuação no governo federal. 

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) reagiu na segunda-feira (11) as recentes declarações do pastor Silas Malafaia. 

O religioso acusou o senador licenciado e outros membros do governo federal de prejudicarem a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro “terrivelmente envangélico” prometido por presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Humorado, Ciro Nogueira respondeu que como ministro atua para que as determinações de Jair Bolsonaro sejam cumpridas. Para ele, Silas Malafaia estaria “desinformado” sobre sua atuação no governo federal. 

“Sou um auxiliar do presidente da República e todas as suas determinações serão cumpridas sempre. Acho que falta informação para esse pastor sobre a nossa atuação”, declarou.

Ainda na segunda-feira (11) Malafaia divulgou em que acusou membros palacianos de articularem para emplacar o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para o STF.  

FONTE CIDADE VERDE

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados