Curta a nossa página
 
13/10 10h59 2021 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Homem é assassinado com tiro no peito dentro de casa em Campo Maior (PI)

Na ação, não encontraram o alvo e dispararam contra Zé Rui, que não teve chance de defesa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Na noite de quarta-feira (13), um homem identificado apenas como José Rui Paz, 54 anos, foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo no bairro Matadouro, em Campo Maior, norte do Piauí.

Segundo informações do comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, a vítima estava em casa quando foi surpreendida por dois homens que invadiram a casa da vítima a procura do sobrinho de José Rui da Paz. Na ação, não encontraram o alvo e dispararam contra Zé Rui, que não teve chance de defesa. 

“Dois indivíduos invadiram a residência da vítima a procura do sobrinho da vítima, mas quem eles estavam procurando fugiu e os suspeitos acabaram efetuando pelo menos três disparos de arma de fogo contra o tio desse rapaz no quintal da residência”, explica o comandante.

O comandante do 15º BPM relatou também que o sobrinho de José Rui tem envolvimento com tráfico de drogas e que os suspeitos já foram identificados, mas não sabe a motivação do crime, o que leva acreditar que a vítima foi mrota por engano. Um dos tiros acertou o peito, o que levou à morte, antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar no local. 

“O sobrinho do homem tem envolvimento com tráfico de drogas e os suspeitos são menores de idade, já foram identificados e estão foragidos no momento”, ressalta major Etevaldo Alves. 

Os suspeitos após o crime, fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal para realizar os procedimentos cabíveis.  A Polícia Civil vai investigar o caso.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados