Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:28

Canoa com 10 pessoas vira e 05 mulheres desaparecem no Piauí; Dois corpos foram encontrados

Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas

 

ATUALIZADA ÁS 10H40

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (18), dois corpos entre as 5 pessoas que desapareceram no rio Parnaíba, em Antônio Almeida, município ao Sul do Piauí.

A Secretaria Municipal de Saúde do município confirmou que foram encontrados os corpos de Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos.  Os corpos foram levados para UBS Napoleão da Costa Veloso.

Seguem desaparecidas: Julianne Bezerra Magalhães, 36 Anos, sua filha Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 18 Anos. A prefeitura de Antônio Almeida decretou luto oficial na cidade. O comércio da cidade não está funcionando.

Naufrágio no Rio Parnaíba: veja quem são as 5 desaparecidas

As cinco pessoas que desapareceram após uma canoa virar na tarde de domingo (17), em Antônio Almeida, cidade localizada a 400 km de Teresina, no Sul do Piauí, foram identificadas na manhã desta segunda (18).

As vítimas desaparecidas são: Juliene Bezerra Magalhães, de 34 anos, sua filha, Maria Julia Bezerra Magalhães, 04 anos, Jocilene Araújo Brito, 35 anos, Elissandra Barros, 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos.

No momento do acidente, 10 pessoas estavam na embarcação  quando por volta das 16h30, começou a entrar água no interior do barco, provocando o naugráfio.  

Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras, incluindo a criança, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocaram até o município para iniciar as buscas, juntamente com moradores da região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A tragédia deixou a população da cidade em estado de choque.

FONTE: MEIO NORTE

Cinco pessoas, incluindo uma criana de 4 anos e uma jovem de 18 anos, desapareceram aps canoa virar

Bianca Viana

Mais de Geral