Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:43

Homem surta, invade casa e esfaqueia casal em Campo Maior (PI)

A polícia foi acionada e conseguiu controlar o homem surtado com tidos de borracha.

 

No fim da tarde deste domingo (31), um homem identificado como Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos esfaqueou duas pessoas, uma identificada como Alcidomar Medeiros Sousa e a esposa deste, Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. O caso aconteceu no bairro Fripisa em Campo Maior (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, Washington estava surtado, quando ainda em casa, provocou uma confusão com o próprio tio, identificado como Gilvan Silva Barros, também foi atingido com um corte no pescoço, provocado por um gargalo de garrafa e a esposa dele, Francisca Paula dos Santos, que foi lesionada na cabeça com uma cadeira, quando tentavam conter o agressor.

Washington danificou ainda um veículo que estava estacionado na rua. Durante a confusão foram acionados os parentes e o Alcidomar, que ia passando de moto no momento, para ajudar a acalmar o Washington.

Após o Alcidomar ajudar a imobilizar o homem surtado, o mesmo foi para casa. Minutos depois, o Washington veio atrás de Alcidomar em buscar de vingança por ter ajudado a segurar ele. O homem surtado entrou na casa da vítima, já com a faca na mão e imediatamente esfaqueou o pescoço, rosto, braços e no tórax. da esposa de Alcidomar.

Furioso, Alcidomar entrou em luta corporal, onde na tentativa de cessar as agressões utilizou uma faca e lesionou o agressor nos braços, nas mãos e no pescoço em legítima defesa. A polícia foi acionada e conseguiu controlar o homem surtado com tiros de borracha. Washington ainda tentou retirar o veículo do casal da garagem e acabou quebrando o portão, a moto e umas mesas do quintal.

Segundo informações, Washington que passava a impressão de calmo por ser um vizinho amigável, é conhecido na cidade por trabalhar com móveis planejados. Já a família informou ao EmFoco, que o Washington nunca teve envolvimento com drogas e bebia socialmente.

A esposa de Alcidomar que levou os golpes no pescoço, rosto, cabeça e ouvido, o estado é considerado grave. Já Alcidomar teve ferimentos mas o estado de saúde é estável. O agressor levou facadas pelos braços e rosto. Os três estão no hospital Regional de Campo Maior e a polícia esteve no local realizando as diligências.

 

Bianca Viana

Mais de Cidades