Curta a nossa página
 
23/11 12h11 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Garota de 15 anos é encontrada morta dentro de casa no Piauí

O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Amanda Tamyres Soares da Silva, foi encontrada morta na tarde dessa segunda-feira (22), em uma casa no município de Santo Inácio do Piauí, Sul do estado. A Polícia Civil de Simplício Mendes investiga o caso.

Ao g1, a Polícia Militar de Oeiras, que atendeu a ocorrência, informou que foi acionada com a informação de que a adolescente estava passando mal. Quando chegou ao local, a adolescente foi encontrada já sem vida.

“A casa em que ela foi encontrada é um local que ela costuma frequentar, não é onde ela mora. Não podemos afirmar o que aconteceu ainda. Sabemos que ela tinha envolvimento com drogas, e algumas hipóteses são consideradas, inclusive feminicídio", informou o major Antônio Santos.

"Quatro pessoas do círculo de amizade dela foram conduzidas para a delegacia de Simplício Mendes e devem ser ouvidas", completou.

Ainda conforme o major Antônio Santos, o corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato, que deve diagnosticar a causa da morte.

FONTE: G1 PIAUÍ 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados