Curta a nossa página
 
24/11 20h25 2021 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Pintor morre em hospital após ser baleado enquanto trabalhava em loja no Piauí

No local do crime foram encontradas diversas cápsulas de pistola. Enfermeiros informaram à PM que o corpo da vítima possuía 12 perfurações.

Um pintor identificado como Ezequiel Lopes da Silva, de 37 anos, morreu em um hospital de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Ezequiel foi baleado enquanto trabalhava em uma loja no município de Avelino Lopes, a 859 km de Teresina. O caso aconteceu na segunda-feira (22).

Segundo o comandante da Polícia Militar de Avelino Lopes, capitão Pedro Gomes, dois homens encapuzados invadiram a loja onde Ezequiel realizava a pintura das paredes, renderam o tio da vítima e atiraram contra o pintor.

Ezequiel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital de Bom Jesus, mas não resistiu e faleceu na noite dessa terça-feira (23). “Tudo indica que foi acerto de contas. Ele já havia sofrido um atentado no ano passado. O seu carro foi atingido por diversos disparos de arma de fogo”, disse o comandante.

No local do crime foram encontradas diversas cápsulas de pistola. Enfermeiros informaram à PM que o corpo da vítima possuía 12 perfurações. Até o momento, os autores do crime não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Curimatá.

FONTE: G1


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados