Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:01

COVID-19: Show de João Gomes é cancelado pela prefeitura de Bom Jesus (PI)

Show aconteceria no dia 14 de dezembro em comemoração ao aniversário da cidade. Aumento de casos de Covid motivaram cancelado, segundo a gestão municipal

 

O show do cantor pernambucano João Gomes que aconteceria no dia 14 de dezembro foi cancelado pela prefeitura de Bom Jesus, onde o evento aconteceria. Segundo comunicado da gestão feito nesta segunda (29), a decisão segue recomendações para controle da Covid-19 no estado.

Conforme comunicado publicado nas redes sociais da prefeitura, "a decisão segue recomendações jurídicas, orientações do CRM-PI, bem como o novo decreto estadual 20.290, de 28 de novembro de 2021, em função da nova onda de casos [de Covid-19] que vem surgindo no estado".

Em outubro, o estado já apresentava aumento de casos e óbitos após cinco meses de registros em queda, conforme a Secretaria de Estado da Saúde. A nota da gestão municipal finaliza dizendo que o cancelamento foi decidido pelo prefeito Nestor Elvas (MDB) "em respeito à saúde da população". A cidade que possui população de cerca de 25 mil pessoas registrou, em toda a pandemia, 3,8 mil casos de Covid e 49 mortes pela doença.

Fonte: g1 Piauí

Bianca Viana

Mais de Entretenimento