Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:59

Dois bandidos são mortos ao tentarem assaltar loja de açaí em Teresina

 Fonte: Meio Norte

Dois suspeitos identificados como João Vitor e André Júnior foram mortos na noite de segunda-feira (29/11), ao tentarem assaltar uma loja de açaí, no cruzamento da Avenida Roraima com a Avenida Primeiro de Maio, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina-PI. O crime ocorreu por volta das 21h.
Os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia e estavam portando duas armas de fogo calibre 32.

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, a dupla desceu de um veículo, anunciou o assalto e renderam as pessoas que estavam no local. No entanto, eles foram surpreendidos por um homem que ainda não foi identificado pela polícia e que efetuou diversos disparos contra os suspeitos que foram baleados e morreram no local.

A suspeita é que um veículo Renalt Clio, que se evadiu do local logo após o crime, estivesse dando apoio aos bandidos. 

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção dos corpos dos suspeitos.

“Segundo informações colhidas no local, eles chegaram, desceram do carro e anunciaram o assalto, quando uma pessoa ainda não identificada reagiu e disparou contra os dois que tiveram morte imediata”, declarou o perito Porto.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Da Redação

Mais de Polícia