Curta a nossa página
 
30/11 13h52 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Latrocínio: Homem é esfaqueado durante assalto morre no Hospital de Parnaíba (PI)

A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.

Morreu por volta de 01h da madrugada de segunda-feira, 29 de novembro, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, o homem identificado como Francisco das Chagas Santos Silva, de 38 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no último domingo (28), no município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações, no domingo, Francisco e a namorada foram vítimas de um assalto no Centro da cidade. A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.

A vítima, que é natural do município de Cocal, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passou por uma cirurgia no HEDA, mas não resistiu as complicações dos ferimentos e veio a óbito.

FONTE: MEIO NORTE


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados