Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:53

MP Construtora se une a outras empresas para fazer surpresa a cliente em Campo Maior; VEJA

 

Os proprietários da MP Construtora Marcus Paulo e Dayene se sensibilizaram com a história de uma cliente que havia feito uma promessa para conseguir uma casa própria. Cassia, que é casada com Airton, rogou a Santa Rita de Cassia prometendo cortar os cabelos somente quando conseguisse ter seu próprio lar.

Atualmente ela residia com seu marido em uma oficina, que é o ambiente de trabalho dele, em um quarto pequeno e dispondo de poucos móveis e utensílios. Diante da história comovente, a MP Construtora decidiu criar o quadro: “Todos por um sonho” onde contou com a colaboração de outras empresas para presentear a cliente Cássia que ganhou uma mesa da Julião Eletro, dois meses de internet da Compunet Telecom, utensílios do lar da Império das Utilidades, um armário planejado da Criativa Móveis e um ventilador da Loja Marinlar.

“E para que seu dia representasse essa vitória e cumprisse sua promessa da realização do sonho várias empresas fecharam parceria para oferecer a Cassia um dia de princesa”, contou Dayenne. A Biocenter forneceu massagem relaxante, o Studio Nayanne Viana cuidou das suas sobrancelhas e realizou um alongamento de cílios, a Clínica Proriso juntamente com Dra Rayana realizaram inúmeros procedimentos odontológicos, a make por Erica Neri e veio o tão esperado corte do cabelo com Gilcilene Alves Cabelos. “Empresas que somaram e realizaram esse tão esperado momento, basta acreditar que todos os seus sonhos são possíveis. Em breve o vídeo contando todo essa história com o passo a passo será disponibilizado, hoje vamos acompanhar aqui o momento da entrega da casa com todos os móveis e utensílios que ganhou, que será surpresa pra ela”, pontuou Marcus Paulo.

 

Da redação

Mais de Negócios