Curta a nossa página
 
12/01 10h04 2022 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

PI: Detento tenta fugir de delegacia e acaba sendo baleado na perna

Após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por cirurgia

Um preso identificado como Bruno, 32 anos, acabou sendo baleado, na tarde de terça-feira (11), ao tentar fugir da Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do portal Piauí em Dia, Bruno estava sendo levado para a cela, quando teria pedido para ir ao banheiro. Mesmo algemado, ele conseguiu fugir pela veneziana do cômodo. Os policiais perceberam a ação e conseguiram neutralizar o preso com um tiro na perna.

Após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por cirurgia. Bruno foi detido na noite da última segunda-feira (10), suspeito de ter furtado uma loja de bicicleta no Centro de Parnaíba. Ele negou o furto.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados