Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:17

Carga de maconha avaliada em mais de R$ 1,4 milhão é apreendida no Piauí

O caminhão vinha de São Paulo com destino a Teresina e a carga de maconha estava escondida em meio a materiais para reciclagem

 

Na tarde de segunda-feira (17), por volta das 17:30h, durante fiscalização na BR-135, em Bom Jesus, Sul do Piauí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem transportando 650 kg de maconha. 

Em ação orientada pela inteligência da Polícia Rodoviária Federal e em conjunto com a inteligência da Polícia Federal, a equipe da PRF abordou o veículo de carga FORD/CARGO 2429 L, de cor branca. 

O condutor, um homem de 34 anos, apresentava-se nervoso ao relatar que veículo estaria carregado, supostamente, de cerâmica. Questionado novamente, o condutor assumiu que em meio à carga havia ilícitos. 

A equipe PRF prosseguiu com a averiguação no veículo. No compartimento de carga havia, cerca de 650 kg de maconha, dividida em tabletes. A carga está avaliada em R$ 1.409.460,00 milhão. 

O carregamento foi feito em São Paulo/SP e tinha como destino Teresina. O homem foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. 

O trabalho também contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Bom Jesus. 

Meio Norte

Walton Carvalho

Mais de Polícia