Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:59

Ex-deputado Mainha pode trocar o PL pelo Solidariedade fortalecendo a chapa de federais

Mainha deverá desembarcar do PL por conta da filiação do presidente Bolsonaro, visto que Mainha está alinhado ao Governador Wellington Dias (PT).

 

O ex-deputado federal Mainha está em dialogo avançado com o Presidente Estadual do Solidariedade no Piauí, Deputado Evaldo Gomes. A tendência é que ele abandone o PL e se filie ao SDD.

Segundo Evaldo Gomes, Mainha se encaixa bem na estratégia do partido que tem buscado formar uma chapa de federal com candidatos que possuem potencial médio de 40 mil votos. Mainha deverá desembarcar do PL por conta da filiação do presidente Bolsonaro, visto que Mainha está alinhado ao Governador Wellington Dias (PT).

De acordo com Evaldo Gomes, o Solidariedade deverá eleger um deputado federal na eleição deste ano. A chapa já possui vários nomes confirmados como pré-candidatos a deputado federal, tais como o jornalista de Campo Maior, Weslley Paz, a vereadora de Teresina Fernanda Gomes, Viviane Moura, empresário Aguinaldo Portela, Floro Mauel, ex-deputado Edson Ferreira, ex-prefeito Ronaldo Lages, Zé Gomes dentre outros.

Bianca Viana

Mais de Política