Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:23

PI: Acusados de matar dona de lanchonete em assalto são capturados pela Polícia

A vítima ficou assustada e gritou pedindo socorro, em seguida, os suspeitos efeturam o disparo contra a mulher.

 

Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (18), um homem identificado pelas iniciais M.C.L. de 22 anos, e apreendido o menor M.G., de 15 anos, acusados do crime de latrocínio em Oeiras. Os acusados teriam assassinado a proprietária de uma lanchonete no bairro Jurani. A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras. 

Os acusados foram capturados na residência do maior, em Oeiras, no bairro Rodagem de Picos. No momento da abordagem, os dois estavam consumindo drogas. Uma bicicleta usada para fuga do local do crime também foi apreendida.

Em entrevista para o MeioNorte.como Delegado de Oeiras, Juarez Paiva, informou que o menor de idade, no momento da apreensão, confessou que iria furtar o estabelecimento, mas alegou que não tinha a intenção de matar a proprietária.

"No momento da ação criminosa, eles estavam em uma bicicleta. Chegando no estabelecimento, ele perguntou o valor de um lanche, a vítima respondeu e logo após sacou uma arma e anunciou o assalto. No momento da ação a vitima ficou muito nervosa e começou a gritar, e foi o momento que o menor efetuou o tiro", ressaltou.

ENTENDA O CASO

Uma mulher foi assassinada, na noite de segunda-feira (17), com um disparo de arma de fogo em uma lanchonete no bairro Jurani, no município de Oeiras.

LEIA MAIS - Proprietária de lanchonete é vítima de latrocínio no Piauí

Bianca Viana

Mais de Polícia