Curta a nossa página
 
19/01 15h51 2022 Você está aqui: Home / Geral Bianca Viana Imprimir postagem

Equipes do corpo de bombeiros buscam por criança que se afogou em rio há 5 dias no Piauí

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.

Uma criança de apenas 9 anos, identificada como Heryck Rhyan Ferreira Rodrigues, está desaparecida há 5 dias após se afogar no Rio Parnaíba na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Lucas Xavier, do Corpo de Bombeiros, explicou que as equipes foram acionadas ainda na noite do desaparecimento da criança. As buscas se iniciaram na manhã seguinte e já entraram no 5° dia. 

“Segundo relatos, ele estava acompanhado do avô, não sei em que condições aconteceu o afogamento, se era travesia ou banho recreativo, mas nossa equipe se deslocou ao local no sábado e iniciamos os mergulhos no ponto em que ele se afogou e outros pontos que era provável dele ser encontrado e até agora não foi achado”, pontou.

Segundo o tenente, a região do afogamento está bastante alagada devido as chuvas que atingiram o lugar nos últimos dias, o que dificulta o trabalho da corporação. 

“Hoje as equipes estão seguindo om os mergulhos e buscas superficiais utilizando embarcação. A equipe continua ainda alertando pescadores e ribeirinhos caso haja alguma informação. Lá é uma região que está muito alagada devido as chuvas, o que dificulta mais o trabalho, mas as equipes continham atuando”, finaliza. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.