Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:29

Mão Santa testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez; Primeira dama também contraiu a doença

Em nota, a prefeitura informou que Mão Santa está bem e assintomático. Já Adalgisa apresenta apenas sintomas leves, semelhantes a de uma gripe.

 

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), de 79 anos, testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (4) após um teste rápido. Essa é a segunda vez que o gestor é diagnosticado com a doença.

A esposa de Mão Santa, Adalgisa Moraes, também testou positivo para Covid-19. Ela ocupa o cargo de secretária de Assistência Social e Cidadania de Parnaíba.

"Por precaução, apesar de não ter manifestado qualquer sintoma, o prefeito Mão Santa também realizou um teste cujo o resultado foi positivo. Ambos estão em isolamento domiciliar", informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.

 

O prefeito Mão Santa está bem e assintomático. Já Adalgisa apresenta apenas sintomas leves, semelhantes a de uma gripe, e vem recebendo cuidados médicos.

Em janeiro deste ano, Mão Santa teve alta hospitalar após passar 12 dias internado para tratar uma pneumonia. Ele chegou a ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Teresina durante o tratamento

FONTE: G1

 

Bianca Viana

Mais de Saúde