Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:26

Tropykália apaixonou o público na sexta em Campo Maior. FOTOS!

Ontem Tropykália, neste sábado, Xé Pop. Dois dias com grandes shows para comemorar o aniversário de Campo Maior.

 

Uma mega estrutura foi montada na Praça Valdir Fortes para receber o público que teve direito o café da manhã reforçado para conseguir acompanhar a maratona de atividades das comemorações alusivas ao aniversário dos 253 anos de emancipação política de Campo Maior nesta sexta- feira (07) com transmissão ao vivo pela TV Antena 10.

 

À noite o público prestigiou um show humorístico com Dirceu Andrade, apresentações das quadrilhas; Coqueiro Verde, Girassol e Vai Que Cola.  Em seguida à animação ficou por conta de bandas locais e encerrou com o Forrozão Tropikália, que relembrou grandes sucessos como; “você fugiu de mim”, “não dar prazer”, “planeta de cores”, entre outros. Uma linda queima de fogos marcou a chegada do dia 08 de agosto, data em que a cidade completa 253 anos de emancipação.

 

As atividades continuam neste sábado. A noite haverá show com as bandas: Xé Pop, Pura Raiação, Walkíria Esterley – Farra da Gordinha e Forró Contágio na Praça de Eventos Valdir Fortes. A Banda Xé Pop será a primeira a subir ao palco, por volta das 21h porque terá que cumprir agenda em Teresina.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades