Um flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina. Após verificação da documentação apresentada pelo condutor e uma vistoria minuciosa, foi possível a identificação do veículo original, um VW/GOL 1.0L MC4 com registro de roubo na data de 18/05/2020 na cidade de Fortaleza/CE e que, no momento da abordagem, transitava com a placa clonada de outro automóvel.
Além disso, o condutor, apresentou um CRV(Certificado de Registro de Veículos) pertencente a um lote furtado no estado do Ceará.
Ao ser indagado, o mesmo declarou que ter comprado carro a cerca de dois meses de uma pessoa com quem manteve contato pelas redes sociais.
Em vista disso, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior-PI para lavratura do auto de prisão e apreensão em flagrante. O motorista foi enquadrado na qualificação de Autor de Receptação e Uso de documento falso.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.