Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:53

Entregador cai em emboscada e é morto durante assalto em Teresina

O jovem tinha 22 anos e foi morto enquanto fazia uma entrega de aplicativo em que trabalhava na noite desta sexta-feira (25).

 Polícia Militar do Piauí — Foto: Laura Moura /g1

O jovem Natanael do Nascimento, de 22 anos, foi morto no noite desta sexta-feira (25) na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele estava trabalhando como entregador de aplicativo quando caiu em uma emboscada de assaltantes que tentaram roubar sua moto. Este foi o primeiro assassinato registrado no feriado de Carnaval. 

Segundo o sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento Independente do Promorar, criminosos armados estavam aguardando possíveis vítimas na avenida Raimundo Porfírio Farias, no bairro Vamos Ver o Sol. 

"O crime aconteceu na próximo à BR 316, na entrada da avenida. Provavelmente, bandidos estavam ali de tocaia esperando uma vitima. Eles tentaram levar a moto do entregador, mas ele deve ter reagido e foi atingido com um tiro no pescoço", explicou o sargento. 

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ao chegar no local a vitima já estava em óbito.

Os criminosos fugiram do local, ninguém foi preso ou identificado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime. 

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã deste sábado (26). 

 

Fonte: G1 Piauí

Walton Carvalho

Mais de Polícia