Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:51

Pai e filho batem de moto e ambos morrem no Maranhão

Segundo as primeiras informações, o pai, identificado como Raimundo Nonato, teria saído à procura do filho, Nonaelton, para avisar que a mãe dele estaria passando mal.

 Foto: Reprodução/Meio Norte

No domingo (6), pai e filho morreram após se envolverem em um acidente com as próprias motocicletas em uma estrada da zona rural da cidade de Estreito, no Sudoeste do Maranhão, a 500 km de São Luís. 

Segundo as primeiras informações, o pai, identificado como Raimundo Nonato, de 55 anos, teria saído à procura do filho, Nonaelton Ferreira, de 28, para avisar que a mãe dele estaria passando mal. 

Quando se deslocava de volta para casa, o filho colidiu de frente a sua motocicleta com a do pai. Nonaelton morreu no local do acidente e Raimundo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Segundo testemunhas, uma terceira pessoa que estava na garupa de uma das motocicletas também foi socorrida. Os corpos do pai e do filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. 

Os dois eram servidores públicos da cidade de Estreito e, de acordo com parentes, Raimundo tinha um sítio na região. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar nas redes confirmando as mortes de ambos. 

Fonte: Meio Norte

Walton Carvalho

Mais de Geral