Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:24

Proprietária de casa noturna é presa em operação contra o tráfico no Piauí

Foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo

 Dona de casa noturna é presa em operação contra o tráfico em Bom Jesus (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, deflagrou na manhã desta sexta-feira (01),  a Operação Antídoto, com o intuito de desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes no município. 

De acordo com a polícia,  foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito residências, sendo uma delas, casa noturna, utilizada como fachada para realizar o tráfico de drogas, prostituição, bem como lavagem do dinheiro dela proveniente. A proprietária do local foi presa, além de outras 3 pessoas. Todas tem envolvimento com uma organização criminosa, segundo a Polícia Civil. 

Além disso, foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Penal, PRF-PI, GPI, GPE e as Delegacias de Corrente, Gilbués e Colônia do Gurguéia. 

Dona de casa noturna  presa em operao contra o trfico em Bom Jesus (Foto: Divulgao)
Dona de casa noturna é presa em operação contra o tráfico em Bom Jesus (Foto: Divulgação)

Dona de casa noturna  presa em operao contra o trfico em Bom Jesus (Foto: Divulgao)Dona de casa noturna é presa em operação contra o tráfico em Bom Jesus (Foto: Divulgação)

Bianca Viana

Mais de Polícia