Faleceu na madrugada desta quarta-feira (06) a comerciante Rosa Alves, que mantinha uma lanchonete no Terminal Rodoviário desde o início dos anos 80.
Segundo os familiares, Dona Rosa se tratava de um câncer há 3 anos e, nos últimos dias, teve complicações pulmonares. Tinha 85 anos e morreu em casa, ao lado da família, na Rua Minas Gerais, no Centro de Campo Maior.
A comerciante pertence a famosa família Balaio. Mãe do empresário Antônio José, irmã do ex-vice-prefeito de Campo Maior João Alves Filho e tia do ex-vereador Daniel Soares. A família é natural de Boa Hora.
"Exemplo de luta, força e perseverança. O Terminal Rodoviário de Campo Maior hoje perde a estrelinha da FAMOSA TIA ROSA DA LANCHONETE. Deus lhe receba, minha tia, e a certeza da linda missão tão bem cumprida por você aqui na terra", publicou o ex-vereador Daniel Soares em seu perfil no Facebook.
"Rosa Alves faleceu aos 85 anos e com ela o lema de servir a todos. Registramos profunda e sentimental saudade", publicou o irmão, João Alves Filho em artigo enviado ao Em Foco.
O velório ocorre na residência da família, na Rua Minas Gerais e o sepultamento será às 16h, no cemitério do Bairro São João.
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.