Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Dois homens são presos vendendo ingressos falsos do jogo Altos x Flamengo

 Dupla foi presa em flagrante de posse de mais de 200 ingressos falsos - Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 30 de abril, a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão em flagrante de dois homens no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, vendendo ingressos falsificados do jogo entre Altos x Flamengo, que ocorrerá neste domingo, no estádio Albertão, em Teresina, válido pela Copa do Brasil.

Foram presos Wesslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo pelo crime de falsificação de documento particular. Segundo informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), os investigados foram surpreendidos vendendo os ingressos falsos em uma lan house na avenida principal do bairro Promorar onde foram apreendidos apetrechos para falsificação e mais de 200 ingressos falsificados.

Wesslley já tem condenação por falsificação de documento público e responde a processo por receptação e corrupção ativa. Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias.

“Gostaríamos de reforçar para quem comprou ingresso em ponto não oficial, é bom ficar atento, o risco de ingresso falso é grande”, declarou o coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes.

Da Redação

Mais de Esportes