Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:59

'Lula vem ao Piauí ainda neste mês de junho', diz Wellington Dias

 Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

O pré-candidato a senador, Wellington Dias, confirmou nessa quarta-feira, 11, a expectativa da vinda do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao Piauí no mês de junho. O pré-candidato à Presidência da República deve vir em junho para um encontro sobre o tema da segurança alimentar.

"Temos expectativa nesta semana para uma agenda em Minas Gerais, onde terá com alguns setores", disse Wellington, informando ainda que o ex-presidente pretende cumprir agenda nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Pará e ainda vai encaixar o casamento.

"Em junho queremos receber o ex-presidente Lula no Piauí para tratar do tema segurança alimentar, já que o Piaui foi o primeiro estado onde foi lançado o Programa Fome Zero, vamos fazer balanço", disse, informando que neste momento há uma preocupação com o crescimento da fome e a miséria.

Segundo Wellington Dias, a vinda do ex-presidente ao Piauí será um evento nacional, do Nordeste. "Ele também vai visitar outros estados, provavelmente o Maranhão, Alagoas, sempre focado em temáticas importantes. Vamos trazer à discussão os verdadeiros problemas do nosso povo", explica.

Bianca Viana

Mais de Política