Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:12

EM PIRIPIRI: Weslley Paz diz que trabalhará pela prosperidade do Piauí

 

Neste sábado (14) o pré-candidato a Deputado Federal Jornalista Weslley Paz pelo Partido Solidariedade participou do ato em prol dos pré-candidatos ao Governo Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias em Piripiri. 

Weslley Paz disse que Wellington Dias, enquanto governador, trabalhou nesses últimos 20 anos corrigindo problemas seculares e hoje os números do Piauí são bem melhores.

"Antes os professores faziam manifestação para receber seis meses de salários atrasados e hoje a luta é para receber cada vez melhor e é um movimento justo porque eles merecem", lembrou. 

O jornalista disse que agora é momento de trabalhar mais forte pela prosperidade do Piauí. "Hoje o Piauí é um estado sadio, agora precisamos de um personal trainer chamado Rafael Fonteles porque nosso Piauí precisa de musculatura e é um jovem cheio de energia, de combustível como Weslley Paz e Rafael Fonteles pra poder trazer a prosperidade que nosso estado precisa", discursou. 

Weslley Paz tem defendido o fortalecimento do turismo para trazer o desenvolvimento para o Piauí. Segundo ele, essa será sua principal bandeira.

Da Redação

Mais de Cidades