Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:14

PI: Acusado de furto agredido por populares é preso após receber alta

 Edson foi agredido por populares e preso ao receber alta - Foto: Blog do Coveiro

Um homem identificado como Edson Aquino da Silva, mais conhecido como ‘Binal’, de 32 anos, foi preso após ser acusado de furto.

A Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva na manhã deste domingo, 15 de maio, na residência de um familiar do suspeito no bairro Piauí, cidade de Parnaíba. 

De acordo com informações do Blog do Coveiro, Edson foi agredido por populares na última sexta-feira (13), ao ser flagrado invadindo uma residência.

Por conta das agressões, ele teve que ser encaminhado para o hospital por apresentar suspeita de fratura em um braço e muitas lesões no corpo.

Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento dos fatos, realizaram diligências e se certificaram que em nome da vítima de espancamento havia um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi devidamente cumprido. 

‘Binal’ foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde será submetido a audiência de custódia, que decidirá pela manutenção do decreto prisional ou pelo relaxamento.

FONTE: Meio Norte/ Blog do coveiro

Bianca Viana

Mais de Polícia