Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:30

Jovem de Campo Maior (PI) é notado por Whindersson Nunes após tatuar rosto do humorista

 FOTO REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

O jovem Ryan Oliveira, 21 anos, natural da cidade de Campo Maior (PI),  foi notado nesta sexta-feira (20) através de suas redes sociais pelo Piauiense Whindersson Nunes após tatuar o rosto do humorista na perna.

O jovem utilizou a rede social para compartilhar o vídeo do processo da produção da tatuagem que foi feita pelo tatuador campomaiorense Jhoon ( @jhonn_tattooz ).

Na postagem, Ryan Oliveira relatou a sua admiração pelo humorista que o levou a realizar essa homenagem, agora eternizada na pele. "Já que vocês cobram muitas vezes que tatuagem tenham um significado específico, hoje eu me sinto realizado por eternizar minha maior referência e inspiração no que eu faço, desde 2015 eu acompanho esse cara incrível, eu comecei a fazer vídeos de humor graças a inspiração que esse cara sempre me deu, ele me fez acreditar de que tudo é possível, que o pobre pode sim chegar no topo. Queria agradecer ao meu irmão que eu admiro muito como pessoa e profissional @jhonn_tattooz , por ter realizado um dos meus sonhos, Whindersson, um dia eu serei gigante que nem você, obrigado por tudo, meu ídolo. Essa foi minha forma de mostrar o quanto eu amo você e o seu trabalho, seus vídeos já me tiraram de momentos que você nem imagina. Você é o maior orgulho que eu tenho e acredito que seja também de todas as pessoas que te acompanham nessa trajetória cheias de realizações e desafio. Espero ter a oportunidade de mostrar essa homenagem dia 18, no Albertão, me de essa oportunidade. Você é inspiração, você é referência. Te amo, tá eternizado. Rei", declarou o jovem.

Não demorou muito para que os seguidores do jovem campomaiorense, começassem a marcar o Whindersson Nunes na postagem. Foi aí então que veio a tão sonhada interação. Nunes respondeu nos comentários: “é o Hype!”.

Ryan descreveu que ficou nervoso ao receber a mensagem do artista. “Sensação de alegria, nervosismo, né? Porque tipo assim, foi uma coisa eu esperava e não esperava ao mesmo tempo. Entendeu? Então foi esse misto aí de alegria e nervosismo”, completou.

 - Em entrevista exclusiva ao EmFoco, o jovem de 21 anos disse que Whindersson sempre foi sua maior inspiração pra seguir na carreira de humorista.

"Eu comecei a fazer vídeos justamente por causa dele e isso foi uma homenagem, minha, pela história, pela trajetória dele. Acompanho o trabalho dele desde 2015, e por ser fã, por ser referência para mim, por quem eu sou hoje, é graças a ele", disse o Ryan.

Perguntado pelo sonho de ser humorista, Ryan confirma que quer tentar essa carreira, mas sente que o ramo ainda é muito desvalorizado.

"Eu pretendo, né? Apesar de ser bem difícil e muitas vezes não valorizado. Mas eu me sinto bem acolhido aqui em Campo Maior pelas pessoas. Tipo, já aconteceu de chegar uma pessoa e me reconhecer, pedir pra tirar foto", disse o jovem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - 

 Aberta as inscrições para o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior (PI)

Em Foco realizará o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior

Finalizando a entrevista, Ryan disse que já garantiu o ingresso para o show de despedida do humorista que será realizado no Estádio Albertão e espera conhecer o ídolo pessoalmente.

"Sim, eu vou pro show, comprei ingresso, espero ter a oportunidade de poder trocar uma ideia, né? De por mais que seja rápida. Consegui uma foto e é isso. Eu estou esperando o momento", finaliza Ryan.

LEIA MAIS - Inicia nesta terça (10) a venda de ingressos para a despedida de Whindersson Nunes no Albertão

Atualmente, com mais de 42 mil seguidores no Tik Tok e Instagram, Ryan produz vídeos engraçados que exploram o cotidiano nordestino. Ele fala sobre um vídeo, que viralizou e já chegou a mais de 3 milhões de visualizações e mais de 228 mil curtidas, além de outras produções que alcançaram também 2 milhões de views.

Bianca Viana

Mais de Cidades