Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:50

PM realiza prisões por tráfico de drogas no final de semana em Campo Maior

 

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante o final de semana em Campo Maior após abordagens dos policiais militares da Força Tática do 15° Batalhão. 

A primeira prisão ocorreu na noite de sábado (28), nas imediações da praça do Rosário, quando um homem de iniciais M.D.C.P foi flagrado com 5 porções de maconha, 3 porções de crack e dinheiro em espécie. O homem possui antecedentes por tráfico.

A segunda prisão foi efetuada às margens da BR-343, no bairro de Fátima, por volta de meio dia desse domingo (29). Na ocasião os policiais da Força Tática abordaram o homem de iniciais M.R.S.P por conta de uma denúncia de violência doméstica. Ao fazerem a vistoria no interior do veículo em que o homem trafegava os policiais militares encontraram 69 gramas de cocaína, papelotes para envelopar droga e o valor em espécie de 1.513,00 reais.

Nos dois casos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia a fim de serem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar em Campo Maior tem intensificado as abordagens nesse período dos festejos de Santo Antônio para coibir a distribuição de entorpecentes e outros crimes.

Walton Carvalho

Mais de Cidades